BlogdoErick.com



Claudia Leitte estréia turnê Rhytmos em São Paulo, durante exposição agropecuária de Araçatuba


“Amei o show!!! Lotado!!! Gente linda! Gente feliz! Obrigada, Araçatuba!” – escreveu a musa no Twitter


Depois de mais de duas horas de show na Expô Araçatuba, a cantora Claudia Leitte ainda atendeu dezenas de fãs que a aguardavam no camarim e também recebeu a imprensa de Araçatuba para uma rápida entrevista. Quando o repórter de O Liberal Regional perguntou sobre o cansaço e a disposição em ainda atender convidados após o show, a cantora disse: "Eu tomei Gatorade, senão não tava com essa disposição não".

Claudia Leitte tinha acabado de deixar o palco da Expô Araçatuba onde cantou e dançou por duas horas seus novos e antigos sucessos. A turnê Rhytmos teve início no mês passado, junto com o lançamento de seu novo álbum 'As Máscaras' e, segundo a própria cantora, "é mais artística, mais cênica e envolve um pouco de teatro, com muitos bailarinos".

E é mesmo cênica e artística. Durante as duas horas de show, a cantora interagiu com os bailarinos e dançou com eles praticamente todas as músicas. O espetáculo iniciou com a música 'As Máscaras', e depois 'Beijar na Boca', sucesso do carnaval de 2009. A partir deste momento, começou uma viagem no tempo com as músicas da época de Babado Novo e do álbum Ao Vivo em Copacabana. Claudia Leitte também fez questão de mostrar ao público de Araçatuba muitas músicas do novo CD, incluindo 'Famo$.A.', que já está tocando em todo o País.

"Famo$.A." é uma versão escrita pela própria cantora da música "Billionaire" do cantor Travie McCoy. Na música, Claudia Leitte fala sobre como é ser famosa, sonhar com a fama e fala de desejos que gostaria de alcançar. "Mas é de uma forma irônica", disse.

A reportagem de O Liberal Regional perguntou à artista o que ainda falta ser alcançado, uma vez que já tem mais de um milhão de fãs, já sentou-se no sofá do Jô e é muito famosa. "Acho que não falta nada, mas a gente sempre quer mais, não é? Eu sempre sonhei em ser cantora, sempre amei o que fiz e o meu objetivo é ser feliz com a minha carreira, com a minha profissão. Mas a gente sempre quer mais", disse.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir