BlogdoErick.com



Claudia Leitte puxara “Bloco Largadinho” no dia 1° de Fevereiro, em Cabedelo/PB

A quem estava sentindo falta de apresentações da Claudia Leitte em solo paraibanoClaudia Leitte voltará ao estado com força total no próximo mês de fevereiro e trazendo uma grande novidade.
A musa do axé comandará uma edição especial do Bloco Largadinho pelas ruas de Cabedelo/PB, município localizado na Grande João Pessoa.
A festa acontece no dia 1º, esquentando o período pré-carnavalesco no litoral paraibano.


Além de marcar o retorno de Claudia Leitte a Paraíba, o evento antecipa um pouco do que ela vai promover no Carnaval de Salvador 2013, quando puxará pela primeira vez o Bloco Largadinho na folia da capital baiana.
Para isso, Claudia Leitte segue no embalo de seu novo hit – não por acaso, intitulado Largadinho -, que já desponta como uma das canções mais executadas nas FMs brasileiras.

Em Cabedelo  o Largadinho movimentará uma megaestrutura, relembrando antigas micaretas – inclusive, tradicionais blocos carnavalescos que desfilavam em Cabedelo, até 2008.
O desfile terá início na Praça Getúlio Vargas, onde fica o Marco Zero, nas proximidades do Porto de Cabedelo, e seguirá pela BR-230, passando por camarotes, no ponto de dispersão, no cruzamento com a Rua São Sebastião.
Ao todo, serão quase dois quilômetros de percurso. Dentro das cordas, a expectativa é que cerca de três mil foliões sigam o trajeto, vestindo abadás.

A concentração deve acontecer por volta das 20h.
Os foliões terão todo suporte de segurança e carro de apoio durante todo o percurso.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 8601-2555.

Confira o Convite da Claudia Leitte para a grande estreia do Bloco Largadinho:



Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir