BlogdoErick.com



GOL transportará Claudia Leitte para o carnaval e toda a sua turnê em 2013

A empresa XYZ Live, que atua na cogestão da imagem de Claudia Leitte no mercado, fechou parceria com a  companhia Aérea GOL que é a nova parceira comercial da Claudia Leitte.
O acordo prevê o patrocínio do Carnaval que se aproxima em todos os produtos da artista – Camarote, Bloco e Hotel, – e se estende ao longo de todo o ano como a transportadora oficial da equipe da Claudia Leitte em sua turnê de shows, intitulada Sambah.
O anúncio oficial da parceria será realizado no camarote da Claudia Leitte em Salvador, durante o Carnaval, Com localização privilegiada e uma ampla infraestrutura.
Lá serão 1.200 convidados por noite, em um total de cinco noites, entre empresários, celebridades, artistas e jogadores famosos.
Já o Bloco "Largadinho" promete levantar o público do circuito Barra-Ondina no domingo, segunda e terça-feira de Carnaval. 
“Apoiamos artistas que, como a Claudia Leitte  transmitem energia positiva, alto astral e que aproximam as pessoas através da música”, explica a gerente de Marketing da GOL, Lilian Santos Faria.
O patrocínio prevê o transporte da cantora e seu staff por todas as cidades brasileiras em que a turnê passará.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir