BlogdoErick.com



Veja como vai ser o figurino e o primeiro dia de Carnaval de Claudia Leitte



Um passeio pelo tempo, pela década de 70, seus costumes, cores e visuais um tanto quanto extravagantes. Assim será o figurino no primeiro dia de desfile na avenida, nesta sexta, quando recebe em seu trio o astro sul-coreano Psy.
Vai ser um encontro marcante e raro no Carnaval de SalvadorPsy vai cantar com Claudia Leitte e desembarcar em seu Camarote, em Ondina, de onde contemplará a folia baiana.
Claudia Leitte aposta nas referências aos anos 70, com direito à calça boca de sino, no primeiro figurino para seu bloco, no Carnaval de Salvador 2013.

"Amo a liberdade da década de 70 através das artes, da música. Quero mostrar isso ao meu público", contou Claudia Leitte  que fez questão de pesquisar mais sobre a década quando estava preparando o tema de seu carnaval.

Claudia Leitte também comemora as novidades de sua folia nesse ano. "Terei pela primeira vez um hotel temático, que levará meu nome durante o período da festa em Salvador  E esse é o primeiro ano de meu próprio bloco, o Largadinho!", contou Claudia Leitte.

Claudia Leitte se apresentará nesta sexta-feira (08/02), às 16h40. O sábado (09/02) será inteiro dedicado ao hotel temático. Nos três dias seguintes Claudia Leitte levará seu bloco Largadinho para às ruas à noite.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir