BlogdoErick.com



"Amor à Vida" - Marcello Antony diz que vai rolar uma bitoca com Thiago Fragoso na trama;



Amor à Vida” trará a história de um casal homossexual, interpretado por Thiago Fragoso e Marcello Antony.

Em meio as polêmicas de que a trama teria um beijo gay, Marcello Antony esclareceu: “Acho que, se tiver beijo gay, vai ser só uma bitoca. Não há necessidade de chocar as pessoas”.

Já Thiago Fragoso desconversou e disse que esse assunto nem é o mais importante na história do casal: “Não sei se vai ter beijo gay ou não, acho que isso não é o mais importante da trama”.

E explicou: “Acho que ter vários personagens gays na novela reflete o momento que os brasileiros estão vivendo, embora nossa intenção não seja politizar, mas contar uma história de amor e principalmente o fato de que eles querem ter um filho. É um assunto muito atual”.

Susana Vieira, que também está no elenco da atração, deu seu palpite sobre a temática homossexual da trama de Walcyr Carrasco.
Eu acho que isso tudo é pra dar uma resposta pros desaforos que aquele homem lá dos direitos humanos diz", comentou fazendo menção ao Ministro dos Direitos Humanos, deputado Marco Feliciano (PSC- SP).

Thiago Fragoso, que é casado com a atriz Mariana Vaz desde 2011, ainda falou sobre a polêmica de muitos atores que interpretam galãs e são gays na vida real.
Acho que isso que você está falando pode ser verdade. Eu, provavelmente, me assumiria. Mas é uma coisa que não posso falar muito porque na real nunca parei para pensar nisso, afinal, não sou gay. Então, digo que me assumiria, mas é uma coisa muito em teoria", explicou à revista “Quem”.

Por fim, Marcello Antony deixou claro sobre seu mais novo papel: "Eu sou um profissional e estou fazendo meu trabalho”.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir