BlogdoErick.com



Sangue Bom: Filipinho assumirá para a mãe Rosemere que é gay;

Sangue Bom: Filipinho assume para a mãe Rosemere que é gay;

Ao contrário do vilão da trama das 9 Amor à Vida, Felix (Mateus Solano) que foi arrastado para fora do armário pela mulher Edith (Barbara Paz), Filipinho (Josafá Filho) tomará a decisão de esclarecer tudo com sua mãe, Rosemere (Malu Mader).

Não quero ouvir! Não vou ouvir!”, diz Rosemere.
Mãe, você já sabe”, afirma Filipinho.
Você não é! Você não é isso que está pensando! Isso é uma fase, filho! É normal, muita gente passa por isso”, responde a garçonete Rosemere.
Isso não é uma fase. Eu sou gay, mãe!”, diz Filipinho, enquanto a mãe começa a chorar e a gritar.

Não é preconceito, filho! Eu juro! É que só de imaginar que você vai sofrer que você vai ser discriminado. Tanta gente ruim e ignorante que tem nesse mundo! Não quero que você sofra você me entende?”, tenta explicar a mãe Rosemere.

Eu não escolhi, mãe. A única escolha que eu tenho é entre ser quem eu sou e fingir ser o que eu não sou pra não incomodar as pessoas ruins e ignorantes que existem por aí!”, esclarece Filipinho.

Segundo o jornal “Extra”. O pai, Perácio (Felipe Camargo), vai ouvir a revelação e pergunta se ele sempre soube que era gay.
O rapaz responde ele responde virando para a mãe.
Tinha medo de pensar nisso. Medo de decepcionar você. De fazer você chorar, como tá chorando agora. Era tudo o que eu não queria. Desculpa mãe, mas…”, pede Filipinho.

Rosemere abraça o filho.
Não tem nada que pedir desculpa. Você é o melhor filho que uma mãe podia ter. Eu te amo muito e, agora, ainda mais! Te amo, muito, muito!”, declara.

Então vamos aguardar os próximos capítulos de Sangue Bom! :)

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir