BlogdoErick.com



#Tecnologia: Volkswagen lançará veículo concorrente ao Segway, e custará 3 mil reais;

#Tecnologia: Volkswagen lançará veículo concorrente ao Segway;

O veículo motorizado feito para que uma pessoa o conduza de pé, não se popularizou muito e normalmente somente os encontramos sob a direção de guardas na orla da praia ou dentro de um Shopping Center. Mas a Volkswagen promete mudar essa realidade e deverá lançar um veículo similar ao Segway, só que com um preço mais acessível.

O CEO da empresa alemã, Martin Winterkorn, anunciou que deverá produzir em breve um concorrente ao Segway e que seu design foi inspirado no Volkswagen XL1. O veículo é dobrável, possui três rodas, pesa em torno de 11 quilos e é capaz de percorrer 20 km com uma única carga na bateria. O novo produto não tem a intenção de substituir os carros para se percorrer grandes trajetos, mas talvez for uma boa opção para pequenas distâncias.

O ex-CEO da Volkswagen, Ferdinand Piëch, deixou o cargo criticando a falta de visão e criatividade da empresa alemã, e ao se basear no anúncio desse novo projeto, parece que o atual CEO, Martin Winterkorn, entendeu bem o recado.

O novo produto da Volkswagen deve ser lançado no segundo semestre de 2016 e ainda não tem um nome definido. O preço deverá ficar entorno de mil euros, o equivalente a 3 mil reais.

#Tecnologia: Volkswagen lançará veículo concorrente ao Segway;

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir