BlogdoErick.com



"às vezes a gente se engana", Kéfera termina namoro com Tacyo Munhoz;


O namoro de Kéfera com Tacyo Munhoz chegou ao fim. Neste domingo (22), a youtuber gravou alguns vídeos em seus Stories contando que está solteira novamente. “Meu namoro terminou. Relaxem, eu estou bem, tá tudo bem. Às vezes a gente se engana um pouquinho com as pessoas. Mas não fiquem preocupados comigo. Eu acredito que tudo o que você deseja para uma pessoa volta para você, por isso desejo toda a felicidade do mundo para ele. Que ele seja muito feliz na vida dele, profissional e amorosa. Sou uma pessoa que, independente do que tenham feito para mim, acima de tudo tenho respeito e sei respeitar as pessoas”, disse Kéfera.


Apesar de afirmar estar bem, a declaração dela pareceu trazer algumas cutucadas no ex, né? No TwitterKéfera também retuitou um post de sua mãe que falava sobre pessoas querendo “pegar carona no sucesso alheio”.  Em seu InstagramTacyo Munhoz também resolveu se pronunciar sobre o fim do namoro, explicando que não rolou traição, já que muitos fãs de Kéfera começaram a xingá-lo em seu perfil pessoal.

O que gerou o término do meu namoro com a Kéfera só diz respeito a nós dois, mas acho válido ser esclarecido que não houve traição de nenhuma das partes. O relacionamento apenas não deu certo e isso é natural da vida. Eu também desejo sempre o melhor para ela e agradeço por tudo que vivemos nesse período juntos. Não há motivos para tanto ódio gratuito”, escreveu o Tacyo Munhoz.

Ele explicou ainda que nunca pretendeu ser famoso, por isso nunca se aproveitou da fama da ex. “Minha intenção nunca foi me beneficiar com a vida pública dela. Até porque quem vive essa vida sabe que, em muitas vezes, o lado negativo é maior do que o lado positivo. Namorei a mulher Kéfera e não a personagem”, contou.

Não iria me pronunciar sobre o assunto, pois não sou uma pessoa pública e a minha vida pessoal só diz respeito a mim e aos meus familiares e amigos. Porém, devido a proporção que a história chegou e ao nível dos comentários feitos em minhas fotos, acredito que o melhor seja, aos menos, esclarecer alguns pontos. O que gerou o término do meu namoro com a Kéfera só diz respeito a nós dois, mas eu acho válido ser esclarecido que não houve traição de nenhuma das partes. O relacionamento apenas não deu certo e isso é natural da vida. Eu também desejo sempre o melhor para ela e agradeço por tudo que vivemos nesse período juntos. Não há motivos para tanto ódio gratuito. Por fim, a minha intenção nunca foi me beneficiar com a vida pública dela. Até porque quem vive essa vida sabe que, em muitas vezes, o lado negativo é maior do que o lado positivo. Namorei a mulher Kéfera e não a personagem. Essa será a única coisa que falarei sobre isso publicamente. Agora só desejo que todos vocês tenham uma ótima vida, sejam muito felizes e procurem lembrar que toda história tem dois lados. Amor, paz e compaixão para todos. • ❤️
Uma publicação compartilhada por TACYO (@tacyo) em

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir