BlogdoErick.com



EUA: Corpos de casal desaparecido há 3 meses nos EUA são encontrados em último abraço;


Forças voluntárias do condado de São Bernardino, no estado americano da Califórnia, encontraram os corpos de um casal três meses depois do sumiço. Segundo os agentes, os namorados Joseph Orbeso, de 21 anos, e Rachel Nguyen, de 20, morreram envolvidos em um “último abraço”. A família e as autoridades não tinham notícia dos dois desde julho, quando saíram para uma trilha no Parque Nacional Joshua Tree.

Parentes registraram o desaparecimento na polícia depois que o casal não voltou ao hotel. O carro em que saíram de casa foi encontrado abandonado no começo da trilha Maze Loop. Mas a busca por Joshua e Rachel só obteve resultados neste domingo, 15/10. O grupo de resgate se deparou com corpos de dois jovens ao fim de uma fila de embalagens de comida e garrafas de água.

A polícia ainda não havia divulgado os resultados do exame de DNA, nesta terça-feira, mas o pai do jovem, Gilbert Orbeso, identificou os corpos. Ele estava com o grupo de resgate e não descansou durante os três meses enquanto não encontrava o filho e a namorada. Foi ele quem revelou à “ABC7” que o casal estava abraçado. “Agora eu sinto que temos um fechamento (disso). Sabemos que os encontramos. Este era o principal objetivo”, destacou o pai, abalado com o desfecho da angústia.

Em entrevista à mídia americana, Gilbert ressaltou que Joshua será lembrado pela gentileza. “A maneira que ele foi encontrado ao lado de Rachel, ao envolvê-la em seus braços enquanto procuravam uma sombra, diz tudo o que você precisa saber sobre ele como homem e ser humano. Tenho orgulho de ser seu pai, e sua gentileza vai viver em mim e em quem o conhecia”, destacou o pai.

com informações adicionais: Portal Agora RN

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir