BlogdoErick.com



Operadoras de telefonia aparecem em novo comercial do Santander

Foto: Reprodução
Quatro das maiores operadoras de telefonia atuantes no Brasil – VivoClaroTIM e Oi – foram citadas em um novo comercial do Banco Santander, que divulga o produto de previdência privada. A propaganda está sendo veiculada na internet e na televisão fechada e aberta, em todo o território nacional.
Os nomes das operadoras de telecomunicações aparecem no comercial com cores que ajudam o consumidor a identifica-las facilmente. Oi foi citada com letras amarelas e fundo verde; a TIM com letras vermelhas e fundo azul; a Claro com letras vermelhas e fundo branco; e a Vivo com letras brancas e fundo roxo.
O filme publicitário do Banco Santander divulga a possibilidade de o usuário buscar a portabilidade do seu plano de previdência privada. Em uma comparação didática, a instituição financeira utiliza como exemplo o sucesso da troca de operadora de celular sem precisar mudar o número. O Banco Santander cita que “50 milhões de portabilidade de telefonia já foram feitas” e instiga os consumidores a também realizarem a migração da previdência privada.

Veja o comercial:



Com informações: Minha Operadora

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir