BlogdoErick.com



No instagram, Cardi B elogia Ludmilla em português: "Arrebenta"

Foto: Reprodução

No Instagram, Cardi B escreveu, em português, que Ludmilla "arrebenta" ao postar uma foto das duas durante a gravação de uma música em um estúdio de Nova York.
Recentemente, Ludmilla já havia manifestado sua alegria com a conquista de gravar com uma artista do tamanho da rapper americana: "Está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim"', 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí", explicou Ludmilla.
"Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final  Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós", continuou.
com informações: Quem

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir