BlogdoErick.com



iPhone SE 2, Iphone 12 e Galaxy S11 são os celulares mais esperados de 2020;

Apple e Samsung devem lançar modelos de celulares interessantes ao longo de 2020. Os supostos iPhone SE 2 e Galaxy S11 já são alvos de inúmeros vazamentos na internet.
Iphone SE 2
Foto: Reprodução/Internet


Tido como sucessor do iPhone SE, o celular é visto como uma opção de baixo custo para quem quer ter um smartphone da Apple sem gastar tanto. O aparelho pode levar o nome de iPhone 9, com uma aparência muito semelhante a do iPhone 8, incluindo o botão Home. As especificações incluiriam tela de 4,7 polegadas, memória RAM de 3 GB e versões de 64 e 128 GB de armazenamento, além do chip A13, que também está presente no iPhone 11.
A principal aposta é que o smartphone seja apresentado em duas versões, uma deve ser anunciada no primeiro semestre e a outra no fim de 2020.
Iphone 12


Foto: Reprodução/Internet

O modelo premium mais aguardado da Apple para 2020 é cotado como uma das maiores atualizações recentes da maçã. Os rumores apontam para o lançamento de quatro versões, sendo uma com 5,4 polegadas, duas com 6,1 e uma com 6,7 polegadas. Com relação ao desempenho, os aparelhos contariam com tecnologia 5G, um novo chip, o A14, e em versões de 4 GB e 6 GB de 
memória RAM.

Rumores apontam para grandes mudanças no novo smartphone da Apple, o suposto iPhone 12 — Foto: Reprodução/Tom's Guide
Foto: Reprodução/Internet

A câmera seria mantida em dois celulares com três sensores e dois modelos com câmera dupla, além de acrescentar uma tecnologia com laser que melhora o reconhecimento de profundidade nas imagens. Outra mudança significativa seria a adoção de um modelo metálico, semelhante ao iPhone 4, além de tela OLED nas quatro versões.
Galaxy S11
Rumores apontam uma versão com cinco câmeras para o Samsung Galaxy S11 — Foto: Reprodução/Pocket-lint
Foto: Reprodução/Internet

O modelo mais potente da Samsung será lançado no dia 11 de fevereiro, possivelmente com versões de 6,4, 6,7 e 6,9 polegadas, todos com telas curvas. Rumores dão conta de que o smartphone pode ser intitulado de Galaxy S20. Outra especulação é que o aparelho deve levar o processador Snapdragon 865, o mais recente da Qualcomm, além de contar com uma bateria de 5.000 mAh. Mas o maior aprimoramento esperado é na câmera.
Vazamentos apontam que o novo Galaxy S11 pode contar com até cinco lentes, incluindo uma com 108 megapixels, e capacidade para gravar vídeos em resolução 8K, enquanto a câmera frontal passa a ser centralizada na tela. Os preços ainda são uma dúvida, visto que a tecnologia 5G pode aumentar o valor.

Outros modelos como o Galaxy Note 11, o Huawei P40 e também o Galaxy Fold são bastante esperados no ano de 2020.


Fonte: Reprodução/Internet

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir