BlogdoErick.com



Demi Lovato faz retorno emocionante ao Grammy após overdose;

Foto: Reprodução/Getty
Um ano e meio depois de sofrer uma overdose que quase tirou sua vida, Demi Lovato arrancou lágrimas do público e foi aplaudida de pé pela platéia do Grammy Awards, que assistiu de perto a um dos momentos mais aguardados e emocionantes da noite.




Com um vestido branco volumoso e acompanhada apenas pelo piano, Demi Lovato apresentou Anyone, escrita e gravada quatro dias antes de ser encontrada à beira da morte em sua casa na Califórnia, em julho de 2018. “Eu tentei falar com o meu piano/Eu tentei falar com a minha imaginação” começou ela, que não conteve a emoção e teve que recomeçar a música em meio às lágrimas. Quando finalmente retomou o controle, todas as outras vozes se calaram. Em um estádio repleto de músicos multipremiados, ouviu-se apenas o lamento comovente de uma jovem – mas experiente – artista se abrindo para o mundo sobre os seus demônios.




A canção é uma escolha consciente de finalmente contar sua história aos fãs e apresentar ao público os sentimentos que findaram no momento mais aterrorizante da sua vida. Um misto de solidão e desesperança em meio a tentativas frustradas de recuperação. “Eu falei com estrelas cadentes, mas elas nunca compreendiam. Eu me sinto estúpida quando rezo. Então porque rezo se ninguém está ouvindo?”, cantou ela nos versos da canção.








Fonte: Reprodução/internet

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir