BlogdoErick.com



Sentada em cadeira, boneca 'faz segurança' de rua e viraliza na internet



Uma boneca colocada sentada em uma cadeira "fazendo a segurança" de uma rua, no bairro Afogados, na Zona Oeste do Recife, assustou quem passou pelo local. Essa história viralizou nas redes sociais. "Coloquei para assustar", afirmou Janssen Alves, de 35 anos, autor da brincadeira


A publicação viralizou na internet, por causa do vizinho que postou uma foto do brinquedo e explicou, meu vizinho "botou uma boneca no meio da rua pra assustar quem for entrar nela".


A pegadinha do vizinho rendeu muitas gargalhadas. "Muita gente tomou susto. Uma senhora do outro lado da rua só fazia gaitar de rir do susto da galera passando", lembrou.

Os responsáveis pela brincadeira foram Janssen Alves, que é gerente de uma pet shop, e a mulher dele, a empresária Bárbara Regina, de 33 anos.

Eles estavam arrumando a casa e encontraram uma boneca velha da filha que passou muito tempo tomando chuva e sol após uma obra na casa.

Depois de viralizar, a boneca virou atração. Segundo Janssen Alves, vários administradores de redes sociais que publicam notícias de bairros entraram em contato.

"Alguns comentaram que seria bom ter para espantar os bandidos, outros que ela não duraria um minuto no bairro, que seria roubada", lembrou. - no meu bairro também roubariam logo, logo




Por causa da repercussão, Janssen Alves e Bárbara Regina já levaram a boneca para vários lugares, como a Feira Livre de Afogados, e o Marco Zero, no bairro do Recife.

Fotos: Reprodução/Internet

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir