BlogdoErick.com



Governador ‘convida’ Rihanna a ter filho na Paraíba: “Se depender da gente, vem aí mais um cacto”

Foto: Reprodução/Internet

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), se entusiasmou com a notícia de que a cantora Rihanna vai estar no Brasil e incluiu cuscuz com manteiga de garrafa na lista de exigências para acompanhar o marido A$ap Rocky para o Lollapalooza Brasil que acontece de 25 a 27 de março, próximo final de semana em São Paulo, onde ele se apresentará. “Se depender da gente, vem aí mais um cacto”, disse o governador no Twitter, ‘convidando’ Rihanna a ter o filho na Paraíba.


Respondendo um tweet de outra usuária, comentando que por conta do pedido da cantora a bebê deveria nascer na Paraíba, João Azevedo disse que Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê no estado tem uma rede materno-infantil modernizada ao seu dispor, com equipamentos novos e tecnologia de ponta.

Investimos R$ 7 milhões para levar mais segurança para as nossas gestantes em todo o estado. Além disso, com a regulação de leitos obstétricos pela CERH, ficou mais fácil e rápido achar um leito disponível. E ainda tem o melhor cuscuz com manteiga do Brasil pra ela matar o desejo”, acrescentou.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir