BlogdoErick.com



Harry Styles anuncia capa e data de lançamento de novo álbum, Harry's House

Foto: Reprodução/Internet

Harry Styles anunciou nas redes sociais que seu terceiro álbum de estúdio se chamará Harry’s house e será lançado dia 20 de maio nas lojas e plataformas de áudio. Nas contas oficiais do cantor também foi divulgado a capa do próximo projeto.

O anúncio veio com um rápido teaser do álbum, em que várias imagens da turnê recente de Styles se misturam com uma cena em que ele aparece em um teatro vazio, diante de uma casa de madeira;



Em fevereiro já se especulava que um novo projeto estava sendo gravado, após o jornal The sun reportar que Harry Styles havia desembarcado em Londres para gravar o videoclipe do primeiro single do novo trabalho. Outro fator levantado é de que o cantor é uma das principais atrações do festival Coachella, um dos maiores dos Estados Unidos e do mundo, que acontece em abril.

A expectativa para o sucessor do Fine line é alta, afinal o disco ganhou como Melhor performance pop solo, no Grammy 2021, e foi indicado a outras duas categorias. Na edição 2022 da premiação o projeto também está indicado como Melhor álbum imersivo. No Brit Awards, a música Watermelon Sugar, venceu o Grammy, como o melhor single britânico.

O cantor atualmente está na turnê Love on tour, após a série de shows ser cancelada devido a pandemia de covid-19. O ex-integrante do One Direction, de 28 anos, tem passagem marcada pelo Brasil em dezembro deste ano,  com shows marcados no dia 6 em São Paulo, dia 8 no Rio de Janeiro, finalizando sua passagem em Curitiba, no dia 10.

Veja o teaser:



Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir