BlogdoErick.com



Rihanna e A$ap Rocky: Exigências feitas pelo casal durante a passagem no Lollapalooza Brasil

Foto: Reprodução/Internet

O prato típico da culinária nordestina conquistou o Brasil e despertou o interesse até de RihannaNa lista de exigências feitas pelo casal e equipe do rapper, constam cuscuz com manteiga de garrafa, prato típico da culinária nordestina, pão de queijo (pedido da Rihanna), churrasco, bobó de camarão, mocotó, rabada, buchada, arroz doce, caldo de siriri, vaca atolada, tapioca, mandioca frita, açaí (pedido da Rihanna), feijão tropeiro, arroz carreteiro, busca vida, jurupinga, pinga 51, goiabada, frutas nacionais, doce de leite, canjica, gelo (água mineral), água (Evian), Belvedere, suco de maracujá, laranja e abacaxi, banana, cereais, barra de cereal, energético, cerveja colorado (diversas), pamonha, feijoada completa (pedido da Rihanna), acarajé e Guaraná Jesus (Pedido do A$ap).


O casal também exigiu que um andar de um hotel fosse completamente fechado para hospedar os dois, Rihanna e A$ap Rocky. O rapper também pediu uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês, que deverá ficar disponível 24 horas.

Logo os brasileiros começaram a brincar nas redes sociais com a vinda do casal para o Lollapalooza Brasil, inclusive com a possibilidade de Rihanna entrar em trabalho de parto durante a presença em São Paulo e o bebê nascer brasileiro. Será?

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir