BlogdoErick.com



Suzane von Richthofen apresenta trabalho acadêmico sobre maternidade

Reprodução

Universitários que participam de um congresso de iniciação científica em Taubaté (SP) foram surpreendidos ao encontrar Suzane Von Richthofen na última quinta-feira 20/10, apresentando um trabalho. Ela que ficou conhecida pela morte dos seus pais.

Condenada a 39 anos de prisão por participação no assassinato dos próprios pais, ela cumpre a pena em regime semiaberto. Suzane Von Richthofen também cursa biomedicina em uma universidade privada na cidade do interior de São Paulo. De acordo com apuração do portal G1 na região, ela apresenta, com colegas, um trabalho sobre maternidade. O título é “Os desafios da gestação tardia, e a importância das tecnologias reprodutivas”.

Reprodução

Suzane Von Richthofen tem autorização da Justiça para estudar e frequenta o curso de biomedicina desde o ano passado. O evento onde ela está apresentando o trabalho é o 11º Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (Cicted), que ocorreu até ontem, 21 de outubro na Universidade de Taubaté (Unitau).

Em 2002, quando tinha 18 anos, Suzane Von Richthofen se envolveu no assassinato dos próprios país, o engenheiro Manfred, 49, e a médica psiquiatra Marísia, 50.

A história rendeu intensa cobertura midiática, além de livros e filmes, como “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, lançados pelo Prime Vídeo em 2021, onde cada filme conta uma versão diferente dada pelos réus no processo, ambos com Carla Diaz vivendo vivendo Suzane Von Richthofen.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir