BlogdoErick.com



Fones da Aplle, AirPods Max decorados viram tendência no TikTok

Reprodução
 

Depois de movimentarem as redes sociais, ao serem utilizados por celebridades como o jogador Neymar e a cantora Dua Lipa, parece que os AirPods Max, da Apple, estão sendo utilizados para criar tendência. O headphone agora é, além de um dispositivo de áudio com cancelamento ativo de ruído (ANC), um acessório fashion que os usuários estilizam para criar um visual único.

Reprodução / Neymar com o AirPods Max que custa R$: 7.000,00

O termo é chamado de techcessory, unindo as palavras do inglês tech e acessory (acessório), para designar dispositivos eletrônicos utilizados como acessórios de moda. O AirPods Max é personalizado com laços, capinhas, crochê e adesivos para tornar o headphone diferenciado.

As criações mais originais costumam bombar no TikTok. Enquanto alguns usuários colocam adesivos, escrevendo o nome para identificar o dispositivo, outras pessoas vão mais além e colocam bordados de crochê, criando visuais completamente únicos. 

@waeunli 🫧 Decorate my AirPods Max #waeunli #fyp #airpodsmax ♬ original sound - sped up sounds

O objetivo da tendência é agregar valor pessoal ao dispositivo, tornando o eletrônico em um componente essencial do estilo do usuário. No TikTok a moda vem ganhando força e diversos usuários compartilham tutoriais da sua criação. As Hashtags #decoratingheadphones, #headphonesdeco e #airpodsmax, está aos poucos ficando repleta de TikToks de usuários customizando seus dispositivos.

@francescabourdier Attachments on different AirPods Max colors #airpods #airpodsmaxheadphones #airpodsmaxattachments #headphones #fashion #fashiontiktok #fashiondesigner #futuristicfashion #streetwear ♬ original sound - nyc hotdog

A moda, obviamente, não é exclusiva aos headphones da Apple e também ganha força dispositivos de outra marca, como os headphones da Sony, bombando em TikToks na Ásia com decorações estilizadas.

@dani_apples slay #airpodsmax #headphones #headphonecharms #solanibabe #shopsolani #smallbusiness #unboxing #accessories #pinkaesthetic #cute #cybercore #cyber #cyberaesthetic #styleinspo #fashioninspo #fypシ ♬ Cyberia Lyr1 - Sewerslvt

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir