BlogdoErick.com



Saiba Detalhes sobre o novo projeto de DVD da Claudia Leitte



O novo projeto denominado de Verde e Amarelo que será gravado nas capitais de Salvador e São Paulo, com a primeira parte que começa a ser gravado durante o show intimista no Teatro Castro Alves, que ganhou nova data, dia 13 de dezembro. 


Será um show intitulado em “uma Claudia Leitte como você nunca viu”, um verdadeiro mergulho nas raízes do Axé music.

O conceito desse primeiro DVD ou do lado 1 do Verde e Amarelo é uma clara alusão a brasilidade que pretende dar ao seu trabalho e ao clima de Copa do Mundo que começa a contaminar todo o país


"Eu e Carlinhos Brown estamos trabalhando juntos para encontrar a batida tribal perfeita, para que seja enraizado, ao passo que tenha timbres e texturas facilmente identificados no mundo. 
Tudo com muita cênica" declarou Claudia Leitte.

Para o público o álbum deverá ser apresentado numa embalagem que possibilitará unir as duas produções – o Verde de agora com o Amarelo a ser gravado no ano que vem, devendo um dos dois trabalhos deverá ter ainda uma coletânea de imagens inéditas da Claudia Leitte, como presente para seus fãs.

"Esse DVD é uma homenagem que faço questão de prestar à Bahia, berço do meu trabalho. Uma gratidão por tudo que construí. 
Foi na Saúde, a dois passos do Pelô, onde me criei e vivi toda minha infância, tive o prazer de ser afagada pela música e pelas mãos do maior sambista da Bahia, Batatinha, e foi lá que subi pela primeira vez num palco.", disse Claudia Leitte.

No projeto Baiano, ela pretende fazer uma volta às raízes e para tanto, além de soltar a voz num show intimista acompanhada de uma grande banda, ela deverá ter as raízes de nossa música e de nossa cultura como fonte claríssima de inspiração no palco. 

E para pontuar o carinho que tem em especial por esse pedaço da cidade de Salvador ela pretende instalar telões no bairro para que os moradores testemunhem cada detalhe da festa no Teatro Castro Alves (TCA) que terá renda inteiramente revertida para o Hospital Aristides Maltez, referência em oncologia no Estado, do qual Claudia Leitte é madrinha.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir