BlogdoErick.com



Cantora Lizzo posta vídeo de biquíni para rebater comentários gordofóbicos: "Este corpo é arte";

Reprodução


A cantora Lizzo, usou seu Instagram para rebater comentários gordofóbicos que recebe de haters sobre seu corpo. Sem citar nomes, ela, que já foi atacada pelo cantor Kanye West e pelo comediante Aries Spears, postou um vídeo de biquíni e avisou que não iria se submeter a padrões de beleza de outras pessoas. "Este corpo é arte", afirmou.

Reprodução

"Se tivéssemos de pagar dinheiro por cada comentário que publicamos nas redes sociais talvez as pessoas pensassem antes de digitar", escreveu Lizzo na legenda do vídeo. "O discurso em torno dos corpos está oficialmente cansado", afirmou, explicando que já recebeu todo tipo de observação sobre seu corpo, em um 'body shaming' cansativo.

"Já vi comentários do tipo 'oh, meu Deus, eu gostava de você quando você era gorda, por que você perdeu peso?' até 'oh, meu Deus, por que você fez um BBO [Brazilian Butt Lift]? Eu gostava do seu corpo antes', 'eu gostava do seu corpo antes', 'OMG você é tão gorda que precisa perder peso para sua saúde', ou 'OMG você é tão magro'"? listou.

"Os artistas estão aqui para fazer arte e este corpo é arte', reforçou. "Eu vou fazer o que eu quiser com este corpo", deixou claro Lizzo.

Veja Vídeo:

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir