BlogdoErick.com



#Superstar: Cantor da banda Malta fala sobre esquecimento pós-Superstar;

Cantor da Malta fala sobre esquecimento pós-Superstar: "Passou pelas nossas cabeças"

A banda Malta se apresentou pela primeira vez no Festival de Verão Salvador neste sábado (24/01) e fez a alegria dos diversos fãs que estiveram presentes no Parque de Exposições.
Depois da apresentação, a banda Malta concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do evento e falou sobre a possibilidade de cair no esquecimento o Superstar, reality da TV Globo vencido pela banda Malta.

"O sucesso de reality show pode ser passageiro quando você não consegue mostrar as músicas autorais, que é o que acontece em todos os outros realitys de música. O Superstar é um dos únicos que as bandas têm oportunidade de mostrar as músicas autorais. Uma banda vive somente de músicas autorais. Para você manter o seu trabalho, você precisa ter o seu trabalho autoral divulgado. É o grande diferencial do programa", disse Diego Lopes, baixista da banda.
"Isso foi uma coisa que passou pelas nossas cabeças no começo. Só que a parada é a seguinte: quem for se escrever em um reality, use o potencial disso ao seu favor, não a favor da Katy Perry, do John Lenon, que não precisam mais disso. Se você chegar lá e tocar uma música da Shakira, você vai tocar e a música dela vai para o top das paradas, já o seu trabalho... Não vai acontecer nada. Vai ser simplesmente um campeonato de Karaokê. Vai lá, mostra o que é seu. Por mais que todo mundo fale 'isso é horrível, ninguém vai ouvir'... Alguém vai gostar. Se você vai ganhar dez, cem, duzentos mil, um milhão de fãs, não interessam. O importante é que se você ganhar 20 fãs, são fãs do seu trabalho", completou Bruno Boncini, cantor da banda Malta.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir