BlogdoErick.com



#Filme: Qual filme estava no topo das bilheterias quando você nasceu?

A cultura pop faz parte da nossa vida de um jeito muito natural, afinal, quem não tem uma canção, livro ou filme favorito? Mais do que nossos gostos pessoais, essas obras revelam um pouco de cada época e, por isso, são tão apaixonantes.

#Filme: Que filme estava no topo das bilheterias quando você nasceu?

É essa chance de descoberta que faz o site Playback fm tão atraente: depois de fazer sucesso contando qual era a música número um nas paradas de sucesso norte-americanas no dia do seu aniversário, agora a página indica o filme que estava em primeiro nas bilheterias dos Estados Unidos no momento do seu nascimento.

#Filme: Que filme estava no topo das bilheterias quando você nasceu?

Apesar de o site ser todo em inglês, o processo é bastante fácil. Bastam colocar, nos locais indicados, o mês, o dia e o ano referentes à sua chegada ao mundo e pressionar o botão “Find #1 movie” (em tradução livre, encontre o filme nº 1). A tela seguinte conta qual era o longa mais assistido naquela data, além de exibir o trailer e indicar o valor em dólar de um ingresso para o cinema daquela época.

Para deixar a diversão ainda mais completa, o site ainda calcula quantas vezes aquela obra teria sido exibida em looping desde o seu nascimento. Entre na brincadeira: que filme fazia sucesso quando você nasceu? Conte pra nós!

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir