BlogdoErick.com



Beyoncé assina contrato multimilionário com marca de Refrigerantes Pepsi



Apesar de estar afastada dos holofotes há algum meses, Beyoncé acaba de provar que permanece firme e forte entre os maiores nomes da música mundial.

A estrela pop se tornou a nova embaixadora dos Refrigerantes Pepsi e para isso fechou uma parceria de 50 milhões de dólares, sendo uma parcela desse valor para a própria cantora e outra para um "fundo de desenvolvimento criativo" em conjunto com a marca.



Segundo revelou o jornal New York Times, o contrato incluirá comerciais em TV, material impresso e outdoors, além de apoio financeiro aos projetos criativos de Beyoncé.

"A Pepsi abraça a criatividade e entende que os artistas evoluem", declarou a Beyoncé 
"Como uma mulher de negócios, isso me permitirá trabalhar com uma marca de estilo de vida sem comprometer ou sacrificar minha criatividade".

A campanha coincidirá com o lançamento de seu álbum, esperado para o próximo ano.
Além de sua performance no próximo Super Bowl em Nova Orleans, em fevereiro de 2013, também patrocinada pela marca de Refrigerantes Pepsi  a voz de "Run The World (Girls)" terá sua imagem estampando edições limitadas das latinhas, além de banners em tamanho real nas lojas, que começarão a circular primeiro na Europa a partir de março.

Beyoncé também irá colaborar com a criação de todos os materiais relacionados à parceria.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir