BlogdoErick.com



Atriz Letícia Spiller viverá drag queen no filme "O Casamento de Gorete";


Letícia Spiller deixa de lado a sofrida Antônia de “Salve Jorge” e vira a alto-astral Rochanna, no longa “O Casamento de Gorete”, do diretor Paulo Vespúcio Garcia.

A atriz, que também produz o filme, demorou mais de uma hora para virar a drag durante as filmagens em Barra do Piraí, interior do Rio de Janeiro.
Letícia Spiller interpretará Rochanna, drag quen conhecida de uma boate na cidade fictícia de Pau Torto.
 “Esse filme é sobre um amor incondicional. É uma comédia sobre diferenças, porque somos todos diferentes”, contou Letícia Spiller em entrevista.
O filme mostra a história de Gorete, popular radialista vivida pelo ator Rodrigo Sant’Anna, conhecido por interpretar a hilária Valéria do humorístico Zorra Total, que para receber uma herança do pai é obrigada a se casar.
Rodrigo Sant’Anna, disse que o personagem tem mais drama que todos os seus outros personagens.
É uma comédia para toda a família, com bastante humor, mas é um filme engraçado de forma profunda”, contou Letícia Spiller.
Letícia defende a causa gay ainda que não se considere madrinha dos gays "Eu não me considero musa dos gays, mas fiz personagens que criaram uma identificação com o público LGBT, como a Babalu", comenta a atriz que também é ex-paquita.
 O filme está em reta final de produção e ainda não tem uma data de estreia.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir