BlogdoErick.com



Carnatal inicia venda de abadás na sexta-feira (08/11) e confirma programação oficial;

Carnatal inicia venda de abadás na sexta-feira (08/11) e confirma programação oficial;

A Destaque Promoções confirmou, nesta ultima terça, (5/11), a programação de blocos para o Carnatal deste ano, que ocorrerá no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.
Atrações como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Asa de Águia e Ricardo Chaves estão confirmadas.
As vendas de abadás começam na próxima sexta-feira (8/11).

O diretor da Destaque PromoçõesGustavo Carvalho, explicou que os detalhes para a realização da festa foram acertados e que as obras para adaptação do Parque Aristófanes Fernandes já estão em curso.
A expectativa é que as intervenções terminem até o dia 30 de novembro, já com o posicionamento dos camarotes, arquibancadas e estrutura necessária para realização da micareta.
Neste ano, a festa será realizada terá um dia a menos.

O domingo, quando geralmente era encerrado o Carnatal, não terá festa.
Os foliões terão a quinta, sexta e sábado para aproveitar a micareta.
Ivete Sangalo, que ainda não tinha confirmado a participação, também fará apresentação na micareta.

Na quinta-feira, as atrações serão o Swingaê, puxado pela Banda Grafith, e o Nana Banana, no último ano de participação de Bell Marques no comando do Chiclete com Banana.
Na sexta-feira, é dia de Claudia Leitte no comando do Bloco CajuAsa de Águia animando o Cerveja & Coco e contando com a participação de Ivete Sangalo, além de mais um dia de Nana Banana.

No sábado, último dia de festa, o Nana Banana terá sua terceira noite, enquanto o Asa de Águia comandará mais um dia no Cerveja & Coco e Ricardo Chaves puxará o tradicional Bicho.

Segundo Gustavo Carvalho, as vendas de arquibancadas e camarotes estão em definição e, ao longo da semana, haverá a divulgação sobre valores e locais para a compra.
"Já estamos trabalhando no parque na montagem da estrutura e os blocos já estão definidos. A estrutura para a venda de abadás já está pronta", disse Gustavo Carvalho.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir