BlogdoErick.com



#Filme: Batman vs Superman: A Origem da Justiça ganha novo trailer;

#Filme: Batman vs Superman: A Origem da Justiça ganha novo trailer;

Foi liberado o mais empolgante dos trailers, lançados até agora, do aguardado filme da Warner Bros.  Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O lançamento do novo trailer foi recebido com muito entusiasmo pelos fãs que estão participando da exposição Comic-Con 2015, evento que está sendo realizado em San Diego, Califórnia.

               

As novas cenas mostram a opinião pública dividida entre o papel de Superman como um herói e o medo de que ele saia de controle e destrua a raça-humana com os seus super-poderes. Em uma das cenas, Superman destrói um dos prédios da empresa de Bruce Wayne e causa temor nos que testemunham a destruição, inclusive em Bruce (Batman), que aparece consolando uma pequena menina apavorada com o ocorrido.

O filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça será muito mais do que uma exibição do confronto entre o dois. Pelo o que se vê no novo trailer liberado pela Warner Bros. Batman vs Superman terá uma trama caprichada, aproveitando elementos da origem de ambos os super-heróis. O novo trailer tem uma cena onde aparece o assassinato dos pais de Bruce Wayne, enquanto ainda era uma criança.

Além de Batman e Superman, dois outros heróis participarão da história: Aquaman e a Mulher-Maravilha que inclusive aparece pela primeira vez nas novas cenas do filme que foram divulgadas.

#Filme: Batman vs Superman: A Origem da Justiça ganha novo trailer;


O elenco contará com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Jason Mamoa (Aquaman) e Diane Lane (Martha Kent).

Warner já havia divulgado um trailer em abril deste ano e deverá divulgar ainda outros até a chegada do filme aos cinemas. O filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça está programado para estrear no Brasil no dia 24 de março de 2016.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir