BlogdoErick.com



Claudia Leitte conta que música na trilha de 'I Love Paraisópolis' foi surpresa;

Claudia Leitte descobriu que 'Signs' foi escolhida como tema do casal Grego e Margot quando estava assistindo à novela;
Aclamado pelo público de I Love Paraisópolis, o casal Grego e Margot, interpretado por Caio Castro e Maria Casadevall, ganhou uma música tema à altura da história dos dois. "Signs", de Claudia Leitte, fala de amor, fé e, claro, de sinais da vida. Em entrevista, Claudia Leitte revela que foi inesperado ouvir a canção na novela embalando #Gregot: “Eu estava assistindo à novela e a música começou a tocar em uma cena em que os dois apareceram juntos. Então foi uma grande surpresa pra mim”.

A canção autoral de Claudia Leitte foi lançada no fim do ano passado, e tem duas versões: a em inglês, que está na trilha da trama das 7, e a em português, que ganhou um videoclipe e já tem quase 500 mil acessos. Curiosos para saber se a versão em inglês também irá ganhar um o clipe, Claudia Leitte responde sobre os planos de divulgação. Leia abaixo a entrevista na íntegra ao GShow!

A música Signs é trilha no casal Grego e Margot, que tem uma torcida enorme dos fãs de I Love Paraisópolis. Assim como #Gregot, a música também está bombando na trama. Como você percebeu a repercussão da música após o primeiro beijo do casal?

Essa música é muito especial, a letra tem um significado muito importante pra mim, quando eu escrevi, eu queria que outros corações fossem tocados, como o meu foi. Mas com a ajuda de duas grandes estrelas como Caio Castro e Maria Casadevall eu tenho certeza que esse feito teve uma proporção muito maior. Chegaram a mais corações ainda e eu consigo sentir isso nos meus shows, porque há uma grande comoção quando eu canto a música. E nessa turnê nova o grande destaque é pra “Signs” e, sem dúvida nenhuma, esse casal lindo, tão cheio de carisma, tão talentoso, impulsionou a minha música e fez com que ela tivesse mais êxito que eu esperava que tivesse.

Como foi quando soube que a música seria tema de Grego e Margot?

A verdade é que a gente recebe um resumo bem superficial da novela quando as músicas são escolhidas, então tudo o que eu sabia a respeito da minha música na trama é que ela seria de um casal que ainda estava para se formar. Depois eu fui pega de surpresa, porque eu estava assistindo à novela e a música começou a tocar em uma cena em que os dois apareceram juntos. Então foi uma grande surpresa pra mim. Eu não soube que ela era tema de Grego e Margot até assistir.

A letra de "Signs" fala de sentimentos intensos e parece uma confissão, já a melodia é forte e marcante. Você acha que casou com a história de amor do casal? Qual o retorno dos fãs de Claudia Leitte que também acompanham a novela? 

A letra de “Signs” é muito intensa mesmo, ela é mais que uma confissão, é uma oração pra mim. Foi um momento muito íntimo entre eu e Deus. E ela é muito linda, pode falar do amor entre um homem e uma mulher e pode falar do que eu queria falar e está lá dito para sempre na música. Os meus fãs amam porque a minha intenção chegou até o coração deles. Queria que eles vissem que eu sou humana como eles, que eu tenho minhas dores, minhas angústias, minhas tristezas e a fé continua firme. Então um relacionamento desfeito pode ser refeito, algo que parece impossível de acontecer pode acontecer... E tai um casal que a gente nem imaginava que ia se formar na novela, e, agora, está junto. É disso que “Signs” fala, a gente precisa estar atento aos sinais.

A versão em inglês da música, que é tocada na novela, será disponibilizada também em vídeo para os fãs?

O meu projeto é de que a versão em inglês se torne um videoclipe, porque essa música faz parte de um álbum que eu gravei o ano passado, chamado Sette, e ela foi à música número sete. Foi à última canção do álbum e eu não tinha nenhuma intenção de fazer uma grande divulgação da música. Foi uma coisa muito espontânea ela ter se tornado parte da trilha sonora da novela ter ganhado a dimensão e proporção que ela ganhou. Foi um presente para os meus fãs e se tornou algo muito maior que eu imaginava que fosse. Então eu fiz o clipe em português para divulgar a música  e a versão em inglês acabou indo para a novela. Acho que o vídeo está sendo feito por Dona Casadevall e Seu Castro e está ficando lindo muito mais lindo com a história deles (risos). Quem sabe a gente faz um clipe só deles, de momentos românticos, embalados por "Signs". Eu acho que vai ser massa!

Fonte: GShow!

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir