BlogdoErick.com



#45Anos: Saulo Fernandes compõe música para clipe de homenagem a Ivete Sangalo;


As homenagens aos 45 anos da cantora Ivete Sangalo no sábado (27) inspiram o também cantor Saulo Fernandes a compor uma música para a amiga. A canção "Minha Maria" foi uma parceria entre o autor de "Raiz de Todo Bem" e Gigi, músico da banda de Ivete Sangalo.

A letra é inspirada na vida e história da cantora. Para homenagem ficar completa foi gravado um clipe com o filho da cantora, Marcelo Sangalo, que surpreende pela semelhança com a mãe, além de demais familiares e amigos da estrela natural de Juazeiro.

As comemorações do aniversário de Ivete Sangalo  foram realizadas no Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte, e começaram na sexta-feira (26). Os amigos da cantora  estiveram na chamada 'Micareta da Veveta'.

Famosos como Gilberto Gil, Fernanda Lima, Preta Gil, Reinaldo Gianecchini, Ricardo Tozzi, Suzana PiresSaulo Fernandes, Margareth Menezes, Ju Moraes, Luis Miranda, David Brazil e Fernanda Paes Leme celebraram ao lado da artista. Na sexta-feira (26), os convidados se divertiram em uma festa à fantasia e, no sábado (27), foi a vez de todos celebrarem "uniformizados" com o abadá da Hello Kitty, tema da festa.

Confira o vídeo:

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir