BlogdoErick.com



Babado Novo lança clipe com ex-vocalista, Claudia Leitte; Vem ver!

Foto: Reprodução

A banda Babado Novo que lançou Claudia Leitte recebeu a antiga vocalista em um clipe especial de “Pode Entrar”! A ideia surgiu de Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, que revelou ser um desejo antigo gravar com Claudia Leitte: “eu acho que ela tem tudo a ver com a história do Babado, e que isso seria mágico, como foi! A escolha da música veio de Claudia, que tinha essa música guardada para um momento especial, e sabia que teria o momento certo de gravar”, explicou Mari Antunes.





Pode Entrar é uma música que fala sobre amor, aconchego, e remete a tudo o que as duas buscam oferecer aos seus fãs, e ao que elas sentem. A frase “vou enfeitar nosso lugar de paz e amor, e ver o seu sorriso iluminar”, tem tudo a ver com o momento em que os fãs de Mari Antunes e Claudia Leitte encontram suas divas em um local preparado por elas para recebe-los.

A ação foi uma surpresa, e os fãs não sabiam que iriam encontrar as musas, a emoção nítidos nos olhares e gestos que podem ser vistos no clipe. Mari Antunes e Claudia Leitte também se emocionaram durante a gravação, já que cada detalhe foi pensado para homenagear os fãs, e traz muito da história e essência da Babado Novo.

Com informações: PopLine

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir