BlogdoErick.com



Confira os lançamentos previstos para o mês de Abril no Amazon Prime Vídeo

Para quem esta de quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus, aproveitando pra colocar as séries em dia, assistir aquele filme com a família, o catalogo da Amazon Prime Vídeo promete uma atualização que com certeza, vai agradar muita gente, confere só.

Já no primeiro dia de Abril, terá os lançamentos de Guardiões da Galaxia 2 e Rambo IV;





Já no dia 03 de abril, tem as estreias no catalogo de Crime sem Saída e Mayabazar 2016





Também no dia 03, tem a estreia da 1° temporada da serie original da Amazon Prime Vídeo, Tales From the Loop



No dia 07 tem a estreia da 9° temporada da série de zumbis mais famosa do planeta,

The Walking Dead



No dia 09 de abril, é a vez da 1° temporada de Zoë Coombs Marr: Bossy Bottom, onde ela retorna aos palcos com seu show de stand-up.



Seguindo também no stand-up, no dia 10, é a vez de Celia Pacquola: All Talk, com a sua 1° temporada;



Também no dia 10, tem lançamento do filme de suspense policial O Herdeiro das Drogas



Seguindo no dia 10, tem lançamento da comédia mexicana Guadalupe Reyes, mostra dois amigos depois de 10 anos sem se verem, tendo seguido caminhos e vidas diferentes.



Outro filme que também entrara no catalogo no dia 10 é o, Sufna um filme indiano que foi lançado para o Dia dos Namorados.



14 de abril, tem o lançamento da 2° temporada de "Homens?", sucesso no canal Comedy Central, e estrelado pelo humorista Fábio Porchat.



No dia 15 de abril, tem o lançamento das temporada da 1° a 4° de Superstore, que mostra a rotina de todos os colaboradores, dos novos aos antigos, dos freelancers aos gerentes.



No dia 17 de abril tem a estreia da 2° temporada de Four More Shots Please, uma série indiana que mostra quatro amigas entre 20 e 30 anos, que se reúnem para beber e falar sobre amor, amizade, e problemas da vida.



Ainda no dia 17, tem o lançamento de A Batalha das Correntes



Seguindo pro dia 21, tem a estreia da 1° temporada de NOS4A2, uma série de terror original da AMC onde mostra uma jovem que tem o poder de desbloquear portais para encontrar objetos perdidos.



No dia 23, tem o lançamento do catalogo de filmes, o Jexi – Um Celular Sem Filtro, o filme mostra um homem que atualiza seu celular e instala a Jexi, um tipo de programa. Porém, quando ele começa a se desligar do telefone, a Jexi fica com ciúmes e começa a complicar a vida dele.



No dia 27, entra no catálogo de filmes para assistir com a família, o filme bíblico Maria Madalena.



Chegando no final do mes, no dia 30 de abril, entra no catalogo o filme de terror, Os 3 Infernais.



Por fim, ainda no dia 30, tem Medo Profundo: O Segundo Ataque, um filme que mostra um grupo de amigas que viajam buscando conhecer as ruínas de uma cidade submersa, e elas acabam descobrindo que tem tubarões por lá.



Fonte: Internet
Vídeos: Reprodução/Internet

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir