BlogdoErick.com



'The Voice Brasil' estreia hoje a 9° temporada

Foto: Reprodução/Gshow

O The Voice Brasil estreia sua nona temporada nesta quinta-feira, 15/10. Uma edição inédita, com formato multiplataforma, plateia virtual, abraço à distância e os familiares assistindo de 'camarote';

Nas cadeiras, com a missão de selecionar as novas vozes e dividir com os participantes a emoção da competição, estarão: Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló.

"O The Voice está cada vez melhor. Cada vez que a gente faz, gosta mais de fazer. Pra mim, tem várias vantagens em fazer o reality, uma delas é poder jogar em time. Durante três meses do ano, a gente conseguir conviver com tanta diversidade, com tanta opinião, com tanta democracia. O nosso programa é um dos mais democráticos da televisão brasileira. Não importa cor, credo, sexo ou idade - do Kids ao Sênior -, então, somos inclusivos. É uma oportunidade estar no time, gosto muito de jogar essa pelada com vocês." disse o jurado do programa, Lulu Santos;

Entenda a dinâmica do programa

Serão seis etapas que separam candidatos de todo o país do primeiro lugar do The Voice Brasil, que começa com 64 participantes aprovados e termina com apenas um campeão: “Audições às cegas”, “Batalhas”, “Rodada de Fogo” (fase que dá início às apresentações ao vivo), “Shows ao vivo” (quando o público começa a votar), “Semifinal” e “Final”. O prêmio é de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Produzido durante a pandemia da Covid-19, o reality precisou se adaptar, mas a conexão entre os participantes, o público e os familiares continua. Sem plateia presente dentro do estúdio, a sensação de cantar para uma multidão segue garantida: por meio de um novo recurso que combina imagem, luz e som, os candidatos e técnicos sentem a vibração de uma verdadeira plateia – agora, 100% digital. Já as famílias e amigos dos participantes do reality assistem à performance do seu candidato diretamente de suas casas, “de camarote”, por meio de uma chamada de vídeo que mostra o que está se passando no palco durante a apresentação. Do estúdio, o apresentador Tiago Leifert acompanha a torcida por um telão, em tempo real, e compartilha com ela as emoções do momento da avaliação dos técnicos.

Pela primeira vez, o The Voice Brasil terá transmissão multiplataforma, em três diferentes canais: TV Globo, Multishow e Globoplay. Às terças e quintas, o reality vai ao ar na TV Globo logo após a novela ‘A Força do Querer’.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir