BlogdoErick.com



Globo irá exibir "Vai Que Cola" em sua programação a partir de dezembro

 


Depois de levar o talk show "Lady Night" e do "Que História É Essa, Porchat?", a Globo levará mais um programa de seus canais por assinatura para a sua programação. O escolhido será o "Vai Que Cola", do canal globosat Multishow.

O "Vai Que Cola", que já tem sete temporadas exibidas na TV a cabo, irá no ar dia 21 de dezembro. Substituindo o "Conversa com Bial" durante o período de férias, que será até março de 2021.

A Globo deve exibir alguns episódios das primeiras temporadas da atração, que tem no elenco nomes como Paulo Gustavo, que interpreta o (Valdomiro), dentre outros personagens, também Catarina Abdalla (Dona Jô), Marcus Majella (Ferdinando), Cacau Protásio (Terezinha) e Samantha Schmütz (Jéssica). De acordo com o UOL, a emissora irá priorizar episódios que contaram com participações especiais de nomes populares.

O humorístico é considerado um grande sucesso e já ganhou até duas versões para o cinema, o Vai Que Cola - o Filme e o Vai Que Cola - o Começo.

Vale lembrar, que a oitava temporada inédita terá sua estreia no Multishow, no próximo dia 30 de novembro, com novidades no elenco, entre elas, o reforço de Paulinho Gogó, que interpretará um porteiro.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir