BlogdoErick.com



Conheça mais sobre os participantes do grupo Pipoca do BBB 21

Acabou o mistério, Brasil! Finalmente conhecemos todos os 10 participantes do grupo "pipoca" do BBB21. A tão esperada lista foi divulgada nesta terça-feira, 19/1, ao longo da programação da Globo.

A lista é composta por 10 nomes anônimos que completam o grupo "Pipoca";


Arthur é Instrutor de crossfit, tem 26 anos, é natural de Conduru, que fica no Espírito Santo. É Ex-jogador de futebol , já jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta. Ele chama atenção por beleza, já conquistou o título de Mister Espírito Santo em 2016, ficando em 7° lugar. Ele ama vídeo games, até vira a noites jogando. Já trabalhou na roça, e já foi servente de pedreiro. Ele é do grupo Pipoca.



Caio é Fazendeiro, tem 32 anos, é natural de Anápolis, Goiás. Caio está à frente de uma fazenda que tem lavoura de soja e milho, em Anápolis, desde que o pai se aposentou. Ele mora com a noiva e tem duas filhas. Ele é fã do BBB, e tem vontade de ser famoso. Ele é do grupo Pipoca.


Ele é professor de geografia, tem 24 anos, é natural de Santos Dumont, Minas Gerais. João Luiz dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado. Dentro da sala, faz o papel de educador e amigo. Ele tem uma calopsita e duas chinchilas. Ele gosta de fotografar. Ele é do grupo Pipoca.


Ele é Modelo e educador físico, tem 29 anos, natural de Vila Velha, Espírito Santo. também é Professor de crossfit, Arcrebiano também investe na bolsa de valores. O capixaba é conhecido como Bill, apelido que recebeu aos 11 anos. Ele falou que por um erro na hora do registro de nascimento, ganhou o nome de Arcrebiano e garante que é o único do Brasil;. Ele é do grupo Pipoca.


Ela é advogada e maquiadora, tem 31 anos, é natural de Campina Grande, Paraíba. Juliette estuda para realizar o sonho de tornar-se delegada. Enquanto isso, a paraibana se sustenta como maquiadora, um hobby que virou profissão. Fica gaga quando está nervosa, passou no vestibular de Medicina, mas optou pelo Direito. Ela é do grupo Pipoca.


Ela é Modelo e influenciadora, 28 anos, natural de Fortaleza, Ceará. Kerline teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa após cair em um golpe e contrair uma dívida. Ela já contratou a ex-BBB Rafa Kalimann para trabalho em Fortaleza. Ela é um pouco desorganizada e dorme muitas vezes na rede porque a cama está cheia de roupa (quem nunca). Ela é do grupo Pipoca.


Ela é Psicóloga e DJ, tem 29 anos, é natural de Salvador, Bahia. Após se dedicar a uma carreira acadêmica, Lumena vem se legitimando, mais recentemente, com outra identidade profissional: a discotecagem de pagodão baiano. Ela já morou em Salvador, Rio de Janeiro e em São Paulo (Cheia de culturas na bagagem, né?!). Ela é do grupo Pipoca.


Doutorando em Economia, ele tem 29 anos, é natural de Jaboatão, Pernambuco. Criado em Paulista, Gilberto só dividiu o foco nos estudos com a dedicação à igreja durante boa parte da vida. Aos 10 anos, se tornou mórmon, por influência da mãe. Ao se descobrir homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário, além de já ter cantado em um coral erudito. Ele é do grupo Pipoca.


Ela é cirurgiã-dentista, tem 27 anos, é natural de Luziânia, Goiás. Thaís foi criada pela família para se casar e ter filho aos 25 anos, mas seu rumo foi diferente do que os pais desejavam. Como dentista, faz muitos mutirões para crianças carentes, e já se inscreveu pra entrar na edição 18 do BBB. Ela é do grupo Pipoca.


Ela é consultora de marketing digital, tem 29 anos, é natural de Brasília. Sarah já morou em Los Angeles e trabalhou em várias funções: motorista de aplicativo, babá, figuração em TV e até mesmo assessora de alguns influencers, e já participou de festas na casa de Leonardo DiCaprio. Ela é do grupo Pipoca.

Fotos: Reprodução/BBB

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir