BlogdoErick.com



Conheça mais sobre os participantes do grupo Camarote do BBB 21

 Acabou o mistério, Brasil! Finalmente conhecemos todos os 10 participantes do camarote, do BBB21. A tão esperada lista foi divulgada nesta terça-feira, 19/1, ao longo da programação da Globo.


Ela é cantora e apresentadora, tem 35 anos, é natural de Curitiba, Paraná. Dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino e contra o preconceito, Karol usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade. Ela preparou vários looks para usar durante o programa. Estou ansioso! ♥ Ela é do grupo Camarote.


Ela é atriz, tem 30 anos, é natural de São Paulo. Carla Diaz fez muito sucesso ao interpretar Khadija, sua personagem em "O Clone". A participante despontou como atriz aos 7 anos, quando atuou em "Chiquititas", novela do SBT, exibido nos anos 90. Ela é do grupo Camarote.


Ela é Influenciadora, tem 26 anos, é natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Camilla de Lucas, a “blogueirinha real”, como ela se descreve virou um fenômeno da internet durante a pandemia. Ela tem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, e já até recebeu elogios de Regina Casé. Ela é do grupo Camarote.


Ela é Cantora, tem 26 anos, é natural do Rio de Janeiro. Pocah tem mais de 20 milhões de seguidores. Nascida em Queimados e criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Pocah é funkeira e apaixonada por rock. Ela já teve uma canção sua em vídeo de uma das Kardashians. Ela é do grupo Camarote.

Ele é comediante, tem 26 anos, é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A carreira de Nego Di começou com uma brincadeira em aplicativo de troca de mensagens. O gaúcho foi pioneiro nesse tipo de criação de conteúdo classificado como WhatsApper. Ele também já se inscreveu para o BBB em 2016. Ele é do grupo Camarote.


Ele é ator, tem 24 anos, é natural de São Paulo. Lucas Penteado, que interpretou Fio em "Malhação", é dono de um currículo extenso. O paulista, além de ator, é cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. Ele é do grupo Camarote.


Ele é cantor sertanejo, tem 32 anos, é natural de Uruaçu, Goiás. Rodolffo é parceiro de Israel em uma dupla sertaneja que começou quando eles tinham 7 anos de idade. Com 25 anos de carreira, acumula vários discos lançados e fãs espalhados por todo o Brasil. Ele é ex-marido de Rafa Kalimann, que participou da edição passada. Ele é do grupo Camarote.


Ela é atriz e youtuber, tem apenas 20 anos, é natural de Sorocaba, São Paulo. Viih Tube soma mais de 39 milhões de seguidores em suas plataformas digitais. Nos últimos anos, além de compartilhar parte de sua vida, a paulista também escreve e atua em webséries voltadas para o público teen, e tem o sonho de atuar em novelas. Ela é do grupo Camarote.


Ele é cantor e rapper, tem 34 anos, é natural de São Paulo. Grande nome do rap nacional na atualidade, Projota já cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, além de já ter cantado no BBB 3 vezes, e tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais. Ele é do grupo Camarote.


Ele é ator e cantor, tem 30 anos, é natural de São Paulo. Dos 30 anos recém-completados, Fiuk, que também é empresário e piloto de Drift, passou metade desse tempo exposto aos holofotes. Reservado, sempre fez questão de manter o lado pessoal bem longe da vida pública. Até que teve a ajuda da irmã Cleo para contar ao pai, Fábio Jr, que iria entrar no BBB.

Fotos: Reprodução/Internet

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir