BlogdoErick.com



Após erro, "Amor de Mãe" passou a exibir aviso sobre risco de transmissão da covid-19

 

Após erro, a Rede Globo começou à acrescentar uma cartela, ao final de cada capítulo de "Amor de Mãe", com advertência sobre os riscos de transmissão da covid-19 e um incentivo à população para manter todos os cuidados recomendados, indicando também o seu site de notícias, o G1, para mais informações.


A decisão ocorreu após a constatação de que os primeiros quatro capítulos da nova fase da novela, exibidos desde segunda-feira (15), reproduziram atitudes que comprometem a prevenção da doença.


Em uma conversa entre gia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré), a novela trouxe a informação de que, por já terem sido infectados pelo vírus, os dois poderiam ficar sem máscara de proteção em um mesmo ambiente fechado. Sendo que, ainda não existem pesquisas que comprovem a garantia de imunidade.


Confira a Nota:


"Quando a novela foi gravada, não havia conhecimento sobre a reinfecção de Covid 19. Hoje, sabemos que ela acontece e, como a novela já foi toda gravada, vamos exibir, ao final do capítulo, uma cartela que esclarece a situação e incentiva que a população mantenha todos os cuidados".

Com informações: UOL/MAURICIO STYCER

Foto: Reprodução/Internet

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir