BlogdoErick.com



The Voice+: Programa chega ao fim com bons números de audiência


Chega ao fim neste domingo de Páscoa (4), ao vivo, a primeira temporada do programa The Vocie+, com oito finalistas. O vencedor da temporada levará prêmio de R$ 250 mil e terá contrato com a gravadora Universal Music.


Serão duas apresentações para cada um. Após a primeira canção, os técnicos Daniel, Claudia Leitte, Mumuzinho e Ludmilla escolhem um competidor para representá-los na final. Os quatro que avançarem se apresentam novamente e o público vota em que deve vencer.


Tentam levar o título os cantores Catarina Neves e Fran Marins (time Daniel); Zé Alexanddre e Vera do Canto e Mello (time Claudia Leitte); Leila Maria e Geraldo Maia (time Mumuzinho); e Dudu França e Sueli Rodrigues (time Ludmilla).


Com o sucesso da versão madura, as inscrições para a segunda temporada do reality The Vocie+ já estão abertas e podem ser feitas na página do programa no GShow. Segundo o diretor Creso Eduardo Macedo, as redes sociais se transformaram em um termômetro para entender a performance dos programas e demonstram a emoção pela atração.


"O público comenta tudo, lamenta a saída dos seus favoritos, comemora a permanência deles e está sempre presente. É uma satisfação saber que o público gosta tanto do programa quanto nós."

Com informações: Folha
Foto: Reprodução/Internet

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir