BlogdoErick.com



Marcos Mion já gravou o novo 'Caldeirão' que estreia no próximo dia 04/09


A TV Globo divulgou nesta sexta-feira (27) as primeiras imagens do Caldeirão que Marcos Mion comandará nas tardes de sábado a partir do próximo 4 de setembro. A atração terá quadros novos que contam com a participação de convidados e do público. “O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”, disse, Marcos Mion.



Seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, Marcos Mion fez o teste PCR e mostrou nas redes. Com resultado negativo, ele seguiu para o estúdio e mostrou orgulhoso seu camarim na TV Globo. Ele fez questão de entrar com o pé direito e relembrou Gil do Vigor:


"Deixa eu regojizar esse momento! Estou vigorando!" 🤣

 


O "Caldeirão" com Marcos Mion no comando terá novos quadros. Irão ao ar os inéditos "Sobe o Som", em que duas duplas de famosos são desafiadas a adivinhar hits conhecidos ouvindo apenas partes das melodias. Outro quadro que estará presente no novo Caldeirão é o  "Isso a Globo Mostra", onde o apresentador comentará com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo, do arquivo globo à episódios atuais, o apresentador faz um passeio por momentos que repercutiram com o público. O Caldeirão traz ainda o já conhecido "Tem ou não Tem", mas com novidades: agora conta com celebridades e suas famílias e amigos entre os participantes.



No camarim, Marcos Mion encontrou flores enviadas por Boninho e a equipe do novo "Caldeirão". 💐

"Em nome de toda equipe, desejamos que você brilhe nas tardes de sábado e que siga muitos anos do nosso lado. Receba nosso enorme carinho. Boninho e time".

A empolgação de Marcos Mion ao chegar na TV Globo serviu de inspiração para mais um quadro, "Mamãe, tô na Globo!", em que o público participa por meio de vídeos e fotos enviados ao programa. Vale de tudo: cantar, dançar, atuação digna de novela e até mostrar uma receita. Os escolhidos para irem ao ar a cada semana levam um mimo que é a cara do apresentador: um crachá personalizado do Caldeirão. Queria! ♥

Fotos/Vídeo: Reprodução/Internet

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir