BlogdoErick.com



Xuxa Meneghel será apresentadora de versão brasileira do 'RuPaul's Drag Race'

 


Xuxa Meneghel irá comandar a versão brasileira de RuPauls' Drag Race, competição de drag queens mundialmente famosa. De acordo com o site 'NaTelinha', o reality está sendo desenvolvido em segredo e conta com a aprovação do criador da atração, RuPaul Charles.


Após a divulgação da notícia, o assunto viralizou nas redes sociais e o nome de Xuxa ficou entre os mais comentados do Twitter. Mesmo sem uma confirmação oficial, os internautas demonstraram que também aprovaram a escolha da apresentadora.

RuPauls' Drag Race reúne um grupo de drag queens para competirem entre si com os mais diversos desafios, como costura de roupas, atuações em esquetes e gravações musicais, além de suas personalidade testadas. A cada programa uma artista é eliminada e a campeã leva o prêmio final.

O reality show será transmitido no Multishow, mas ainda há possibilidades de ser exibido na TV aberta.

Xuxa estaria muito feliz com a novidade e já teria comentado sobre finalmente poder “soltar seu lado drag queen”.

Atualmente, as atenções da TV Globo estão voltadas para o primeiro documentário sobre Xuxa no Globoplay. A produção irá percorrer a vida da artista e deve ser lançado no mês de setembro.

Já no próximo domingo, dia 29 de agosto, uma entrevista sobre o documentário vai ao ar no Fantástico. A gravação foi realizada na última semana, com a jornalista Renata Capucci.

Foto: Reprodução/Internet

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir