BlogdoErick.com



Netflix divulga data de estreia da quarta temporada de ‘Stranger Things’

Foto: Reprodução/Internet

 Após anos de espera, a Netflix finalmente anunciou a data de lançamento da quarta temporada de “Stranger Things”, uma das séries mais famosas da plataforma de streaming.

Através das redes sociais, a Netflix informou que a nova temporada chega ao serviço no dia 27 de maio. No entanto, a temporada será dividida em duas partes. O primeiro volume chega em maio e o segundo no dia 1º de julho.

A data de estreia de “Stranger Things 4” foi revelada junto de uma carta aberta aos fãs assinada pelos Irmãos Duffer, criadores da série. Confira:

Foto: Reprodução/Internet

Sobre a quarta temporada:

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Confira a lista de nomes de cada episodio da nova temporada:


The Hellfire Club

Vecna’s Curse

The Monster and The Superhero

Dear Billy

The Nina Project

The Dive

The Massacre At Hawkins Lab

Papa

The Piggyback

Sobre Stranger Things:

Lançada em 2016, a série que foi definida como fenômeno global, atualmente tem 91% de aprovação do público.

Três temporadas estão disponíveis na Netflix, com 8, 9 e 8 episódios respectivamente, com cerca de 50 minutos de duração cada.

O desenrolar da história acontece a partir do desaparecimento de Will Byers, um garoto de 12 anos. Enquanto a polícia, família e amigos procuram respostas, eles acabam entrando em um mistério que envolve um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir