Chris Rock se pronuncia pela 1ª vez e diz que ainda está “processando” o que aconteceu

Foto: Reprodução/Internet


Chris Rock quebrou o silêncio sobre a polêmica em que se envolveu nos últimos dias. O humorista recebeu um tapa do ator Will Smith durante a apresentação do Oscar 2022, no último final de semana. A situação ocorreu depois de uma piada dele sobre a esposa do ator, Jada Pinkett Smith.

Durante o seu show de comédia, Ego Death, em Boston, na noite desta quarta-feira (30), o comediante falou rapidamente sobre a situação: “E aí, Boston? Como foi o seu final de semana? Eu não tenho muito o que dizer sobre o que aconteceu, então se você veio para ouvir isso…”.

Eu tenho um show inteiro que escrevi antes desse final de semana e eu ainda estou processando o que aconteceu. Então em algum momento vou falar sobre isso…“, desabafou ele, no palco. O áudio foi divulgado pela revista Variety.

Na última segunda-feira 28/03, Will Smith foi quem falou da situação. “Violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva”, iniciou o famoso.

Eleito o Melhor Ator do ano, Will Smith continuou seu pronunciamento: “Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não definem o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”.

Eu também gostaria de pedir desculpas à Academia, produtores do show, todos os convidados e telespectadores ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família de ‘King Richard’. Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que vinha sendo uma jornada linda para todos nós. Eu sou uma obra em construção”, completou Will Smith.

Chris Rock se recusa a denunciar Will Smith

O humorista decidiu ainda não prestar queixa contra Will Smith. A Polícia de Los Angeles confirmou a decisão: “As entidades investigativas do departamento estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o programa do Oscar. O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro”.

O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, a Polícia de Los Angeles estará disponível para concluir um relatório investigativo“, completou.

Postar um comentário

comente esta publicação:

To Top