BlogdoErick.com



Estreando nos palcos, Juliette fez seu primeiro show da turnê "Caminho"

Foto: Reprodução/Internet

Quase um ano depois, após deixar o Big Brother Brasil 21 como campeã, Juliette, deu início a uma nova fase em sua carreira, com sua primeira apresentação como cantora. O show aconteceu no Rio de Janeiro, e marcou o início de sua turnê, "Caminho".

"Parece que eu estou dentro de um filme. É como se eu assistisse a tudo isso, mas também estivesse vivendo, é um sentimento louco", disse Juliette, antes de subir ao palco, diante de uma plateia lotada. Elba Ramalho, Chico César, Dani Calabresa, Carla Dias foram alguns dos famosos que estavam entre o público.

Juliette cantou 21 músicas, suas e de outros artistas, como “Un Ratito”, sua parceria com Alok, “Morena Tropicana”, de Alceu Valença, “Meu Jeito de Amar”, de Duda Beat, “Por Supuesto“, de Marina Sena, “Deixa Ele Chorar”, de Anitta, “Várias Queixas”, de Gilsons, “Frevo Mulher”, de Elba Ramalho, “Espumas ao Vento”, de Fagner, “Dona Cila”, de Maria Gadú, e “Deus Me Proteja”, Chico César, faixa que acompanhou Juliette durante o “Big Brother Brasil 21″. Ela também mostrou figurinos exuberantes e bailarinos potentes. Confessou estar nervosa, apontou seus próprios deslizes, agradeceu o apoio dos fãs e reconheceu que nunca esteve sozinha, como Tiago Liefert disse ao anunciar sua vitória no BBB. Já a plateia cantou, gritou, aplaudiu e não esqueceu o grito "fora, Bolsonaro".

O show de Juliette foi gravado e terá sua transmissão posteriormente no canal dela no YouTube, provavelmente em abril, apesar de a data ainda não ter sido divulgada. O objetivo é dar visibilidade para uma iniciativa da ONU chamada Empoderando Refugiadas, que oferece assistência a mulheres apátridas no Brasil.

A doação dos recursos será efetivada pela plataforma de vídeos. A expectativa é atender mais de mil famílias recém-chegadas ao país, prestando ajuda com documentação e transporte, além de oferecer alimentos e roupas.

"Não poderia fazer mais sentido uma causa como essa. Eu, mulher, nordestina, que enfrentei tanta coisa na vida. Como tudo na minha vida tem um grande propósito, o projeto Lives Solidárias não é à toa, isso traz muito mais sentido à minha trajetória. Não poderia começar de forma mais bonita. Isso me dá ainda mais força", disse Juliette.

Próximas datas de shows da turnê, "Caminho";

02/04 - João Pessoa
30/04 - Vitória
06/05 - São Paulo
Recife - A confirmar.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir