BlogdoErick.com



Jão: ‘Minha família sempre respeitou minha sexualidade'

Foto: Reprodução/Internet

Em entrevista pro Gshow, o cantor Jão nunca esqueceu suas raízes ao falar sobre a carreira: seja na música, falando sobre sua influência do ritmo sertanejo; ou sobre o apoio e respeito que recebeu da família ao comentar sobre sua bissexualidade.

"Eu sempre entendi a bissexualidade dentro de mim, mas não era algo que eu lidava, sabe? Fui entender mais tarde, e eu tive a sorte da minha família ser tranquila. Uma família muito aberta e respeitosa. Então, eu tive essa sorte e sei que muita gente não tem, nesse sentido", diz ele.

Em seu álbum mais recente, "Pirata", Jão continua cantando e contando histórias sobre relacionamentos, amores e memórias afetivas, o que é um marco em seu estilo; revela que está solteiro "namorando com a música agora", sendo a única capaz de tirar seu sono, e que a dor é mais inspiradora na hora de compor do que o amor.

"Eu queria que fosse o amor, mas infelizmente é a dor, não tem o que fazer. A gente fica mais inspirado. O ser humano é assim, estranho."

Ele ainda falou se aceitaria entrar na casa mais vigiada do Brasil, o BBB. Quando perguntado, Jão fala que é muito fã do programa, mas que entrar na casa mais vigiada do Brasil nunca esteve nos seus planos.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir