BlogdoErick.com



'Não mandei ir de avião, não' diz Dona Rosângela após funcionária virar meme

Foto: Reprodução/Internet

Ana Beatriz dos Santos viralizou ao desabafar sobre a greve dos rodoviários no Rio de Janeiro na manhã de ontem. A jovem de 23 anos disse em entrevista ao "Bom Dia Rio" da TV Globo, que só poderia chegar de avião ao trabalho em meio ao caos que estava na cidade. 

De que jeito? Não sei. De avião, só pode. Por que não tem como, né, Dona Rosângela? Não tem como chegar no trabalho.

Após "Dona Rosângela" se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no dia de ontem, as duas foram entrevistadas hoje na edição do "Bom Dia Rio".

Ana disse que conseguiu chegar no serviço 3 horas após a entrevista. Ela contou como a patroa reagiu à sua fala no "Bom Dia Rio": "Ah, ela só olhou pra minha cara, riu e agiu normalmente. A gente ficou rindo, aí eu botei o uniforme e fui trabalhar, normal".

Já Rosângela, que é encarregada de serviços gerais e também usa ônibus como meio de transporte público, explicou o motivo de ter aconselhado a funcionária a "dar um jeitinho".

"Foi complicado, mas tinha como chegar no serviço, principalmente pra ela e os outros que tinham um ônibus. Ia demorar um pouco, mas tinha como chegar. Eu mandei ela chegar porque ela tava de experiência. Falei 'vai, dá um jeitinho aí, mas não mandei ela ir de avião não, tá?", contou Dona Rosangela.

Confira o vídeo que viralizou;



Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir