BlogdoErick.com

Round 6: 2ª temporada terá jogos inéditos e volta de personagens, diz criador da série

Foto: Reprodução/Internet


A série de tv sul-coreana da Netflix, Round 6 foi sucesso de público e crítica, e pode voltar as telas com jogos ainda mais perigosos e mortais. É o que garante o criador da série, Hwang Dong-hyuk.

Em entrevista durante a cerimônia de premiação PGA Awards. Apesar de não dar mais detalhes do que está por vir, revelou que outros jogos serão inseridos na história:

Haverá mais jogos ótimos, é tudo o que posso dizer”, comentou Hwang Dong-hyuk, que ainda acrescentou informações sobre o andamento da 2ª temporada. “Ainda estou coletando as ideias para a 2ª temporada. Ainda nem comecei a escrever, está aqui. Não na página, está aqui”, disse ele, apontando para a cabeça, insinuando que ainda pode demorar um pouco mais até vermos alguma coisa na tela.

Além disso, ele garantiu aos fãs que Seong Gi-hun, o jogador 456 (o que ganhou o jogo), terá um retorno épico. “Ele vai voltar e fará algo pelo mundo”. Porém, ele não é o único que irá retornar. O cineasta Hwang Dong-Hyuk já havia revelado a pressão que sente em trabalhar em novos episódios de “Round 6” sem a maioria do elenco, já que todos (ou quase todos) personagens morreram na primeira temporada. Ele considera também a possibilidade da atriz Jung Ho-yeon, a jogadora 067, retornar como uma irmã gêmea de sua personagem na série.

Veja trecho publicado no perfil da Variety no Twitter


Sobre Round 6

Round 6 ficou famosa por trazer um grupo de pessoas com dificuldades financeiras, que aceitam entrar em um tipo de jogo de sobrevivência. Um prêmio alto espera por seu último jogador, mas a cada etapa, eles são submetidos a jogos que testam seus limites e colocam em risco suas vidas.

Vários desses jogos, inclusive, viraram febre entre os fãs da série, como, por exemplo, “Batatinha Frita 1,2,3”, que é uma mistura de pique-esconde e estátua: os jogadores só podem se movimentar enquanto uma boneca gigante repete o nome do jogo. Assim que ela parar de falar e virar, todos precisam congelar. Se houver algum sinal de movimento, o competidor é morto.

Todos os jogos são inspirados em brincadeiras infantis e inocentes, mas, no fundo, cada um tem um ar de Jogos Mortais, e quem não tomar cuidado e for esperto, irá pagar com a própria vida.

E a ideia de trazer novos jogos para a 2ª temporada traz ainda mais expectativas do público. Enquanto os jogos anteriores provavelmente vão continuar, a adição de novas competições garante mais possibilidades para a produção. O fato da próxima temporada ainda demorar a chegar também não é ruim, pois dá tempo para o desenvolvimento de cada jogo e seus personagens.

Round 6 (Squid Game) pode ser assistida na plataforma Netflix.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir