BlogdoErick.com



Anitta divulga capa de novo álbum com novo nome e data de lançamento

Foto: Reprodução/Internet

Anitta, divulgou nas suas redes sociais a capa do seu novo álbum. Inicialmente o álbum seria chamado "Girl From Rio", mas o projeto foi renomeado para "Versions Of Me" (Versões de mim, em tradução livre), para representar as várias versões da cantora, conforme comunicado. (Será marketing?)

Na arte, que teve direção criativa de Maxime Quoilin (que também já trabalhou com Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Miley Cyrus, entre outros nomes), é possível ver seis imagens diferentes de Anitta, que demonstram sua versatilidade e poder de adaptação.

O nome do álbum, "Versions Of Me", também melgulha nas várias facetas da Anitta, que vive em constantes mudanças pessoais e artísticas. A fotografia é assinada por Jacob Webster.

Esse será o primeiro lançamento de Anitta pela Warner Records e estará disponível em todos os apps de música no dia 12 de abril, quatro dias antes da sua primeira apresentação no Coachella. 

Recentemente, ao comemorar o seu aniversário, Anitta já tinha falado sobre as "várias versões" dela com uma sequência de fotos de sua infância até os dias atuais.


Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir