BlogdoErick.com



Samantha Schmütz ironiza Juliette e revolta fãs: "Ela é artista?"

Reprodução 

Juliette foi uma das convidadas do programa "Altas Horas", da Rede Globo, no ultimo sábado 14/05. Em sua participação, a vencedora do BBB 21 falou sobre a importância de artistas se posicionarem politicamente.

"Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. A gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação", disse Juliette. O perfil "Mídia Ninja", no Instagram, postou sobre a fala da cantora e um comentário em especial chamou a atenção de todos.

A atriz Samantha Schmütz, conhecida pelo personagem humorístico "Juninho Play" e "Selminha" do filme "To Ryca", ironizou Juliette no seu comentário. "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", escreveu.

A humorista acabou apagando o comentário devido a repercussão, mas os fãs de Juliette guardaram print, e a reação foi rápida e muitos fãs começaram a criticar a atriz. "Por que ela não seria artista? Me explica por gentileza seus argumentos?", questionou um internauta. "Apagou o comentário? Não sustenta a opinião, filha?", alfinetou outro.

Reprodução 

Veja algumas reações de internautas e famosos sobre a fala de Samantha sobre Juliette:

Lumena, que durante o BBB 21 se teve vários atritos com Juliette, elogiou a capacidade de transformação da jovem, que também é maquiadora e advogada. "O Brasil respira arte... O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes. Se inventar e reinventar é pura arte."

Outros ex-BBB que ficaram do lado de Juliette foram Brunna Gonçalves, Vyni, e Eliezer, ambos da edição 22 do programa.

"Por que tem gente que desmerece tanto alguém só por ser ex-BBB? É falta de respeito ou é recalque só porque tem gente que dá certo, é amada e acalmada por um país inteiro", publicou Eliezer. 

Brunna Gonçalves falou sobre o preconceito que os participantes do reality sofrem: "2022 e ainda tem gente desmerecendo as pessoas só porque elas participam do BBB. Ex-BBB também é gente. Sou bailarina formada, vivo de arte e de dança faz 15 anos. Só porque entrei para o BBB deixei de ser artista?".






Após a polêmica, Juliette fez uma postagem no Twitter sobre o comentário feito por Samantha Schmütz;

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir