BlogdoErick.com



Eslovênia e Lucas Bissoli falam da relação pós-BBB: 'Um desafio'

Reprodução

Os ex-BBBs, Eslovênia e Lucas Bissoli explicaram como está o relacionamento do casal após o "BBB 22". Os dois, que se conheceram no reality, desabafaram sobre a exposição deles nas redes sociais. 

"Às vezes as pessoas fazem algumas perguntas sobre o relacionamento, e parece que a gente namora há sete ou oito meses. Nós tivemos uma convivência muito intensa dentro da casa, mas aqui fora ela tem uma agenda e eu tenho outra agenda. Sempre que eu encontro alguém, a pessoa pergunta 'Cadê a Eslô?'. E ela está na agendinha dela. A gente se encontra de manhã e de noite, e a galera sabe que o pós BBB não para, é o dia todo fora", explicou Lucas, ao podcast "PodDelas". 

Perguntados se os dois moram juntos, Eslovênia comenta que estão no mesmo hotel, mas em quartos diferentes. "Mas sempre dormimos juntos. É parecido no BBB, mas é uma realidade completamente diferente. Aqui fora é outra coisa. Cada um com a sua rotina, deveres a fazer bem diferentes. Quando cada um pegar o seu apartamento, e ter uma rotina, aí sim vamos começar a entender a dificuldade. Se relacionar já é um desafio, são duas pessoas, duas vidas diferentes, duas cabeças diferentes", afirmou a ex-BBB. 

"Já não basta isso, ainda tem a questão da profissão agora, a visibilidade. Se um dia o Lucas não aparecer no meu story, o povo já pensa coisa. É natural, mas vamos educando também para que eles possam entender que são duas vidas", contou. 

Lucas Bissoli também contou que o casal não frequenta festas. "Estamos conseguindo render mais durante o dia, e isso está sendo bem legal porque temos o mesmo pensamento. Seria muito difícil se ela quisesse muito ir em baladas, e eu não, ou o contrário. Nós conversamos sobre isso, para não conflitar", explicou.

Ao falarem de casamento, Lucas Bissoli  comentou sobre a cerimônia que aconteceu no reality. "A gente até trocou de aliança, mas essa daqui é muito simbólica. Só que todos os dias quando entro no direct, vejo pessoas pedindo para trocarmos essa aliança por uma de noivado. Quando fui ver apartamento, recentemente, uma moça me reconheceu por essa aliança do BBB, é uma marca", disse Lucas Bissoli.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir