BlogdoErick.com



Rafa Almeida, filho de Solange Almeida, lança primeiro EP

Reprodução 

 Rafa Almeida, filho de Solange Almeida, segue focado na carreira de cantor. Um ano após se lançar no mercado, ele chega nesta sexta-feira, 13/5, com seu primeiro EP de sertanejo pop em todos os aplicativos de música.

Com três inéditas, que faz parte do primeiro DVD de Rafa, intitulado “Impacto". O EP tem composição em conjunto com Lucas Amad, “Fuzuê”, e as autorais “Fala de Amor” e “Minutinho de Fraqueza”, parceria com Matheus Fernandes.

Rafa Almeida chegou a lançar dois singles durante a pandemia, e o de maior destaque é “Sotaque”, em homenagem às mulheres nordestinas e também à vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette.

Fuzuê”, “Fala de Amor” e “Minutinho de Fraqueza” são as primeiras músicas disponibilizadas pelo artista nesta nova fase. Restam ainda seis faixas para serem divulgadas, entre elas, a regravação de “Sotaque".

Mas a música não foi a única virada na vida de Rafa Almeida. Há quase três anos, ele se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Chegando a pesar 151 kg e, depois do procedimento, eliminou 75 kg.

"Resolvi mudar. Não tinha ânimo, não tinha autoestima, não tinha roupa que eu gostava que desse em mim. Entrei numa depressão louca, galera, só sabia descontar na comida. Fiz a cirurgia bariátrica pensando muito na minha saúde física e mental."

Reprodução 


Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir