RedeTV transmitirá Taça da Patroa, campeonato feminino da Anitta no Free Fire

Reprodução 

 

A Garena anunciou a criação da Taça da Patroa, novo torneio feminino de Free Fire. A competição é parte das ativações da cantora Anitta, que se tornará personagem no jogo. O campeonato dará R$ 10 mil para a equipe campeã e está previsto para ocorrer entre os dias 28 de maio e 12 de junho, com seletivas de até 432 equipes inscritas e finais de 24 times. As inscrições já estão abertas para participar através do link, tacadapatroa.com.br.



Como vai funcionar:

A fase inicial da competição acontecerá em dois períodos: 28 e 29 de maio e 4 e 5 de junho. Ao todo, 24 equipes estarão na disputa, sendo que 18 delas serão convidadas e outras seis serão da comunidade. Para disputar e estar entre os 432 times das seletivas, basta se inscrever no site oficial do torneio. O prazo vai até o dia 16 de maio.

Todas as equipes serão divididas em dois grupos, que disputarão entre si cinco quedas por dia. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam diretamente para a grande final, no dia 12 de junho.

Quem não passar irá disputar a semifinal, no dia 11 de junho. Nela, os times que estiverem entre a 3ª e a 8ª posições de cada grupo (12 no total) se enfrentarão para definir os oito mais bem colocados que seguirão à final.

Além da premiação para a campeã, as duas equipes mais bem colocadas na final do campeonato garantirão o acesso direto para a C.O.P.A. FF, que terá início no dia 22 de junho. A transmissão da Taça da Patroa será diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, e terá transmissão na tv aberta pela RedeTV! e os canais oficiais da empresa no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok.

Postar um comentário

comente esta publicação:

Subir